Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Últimos trabalhos...


Depois de descobrir minha arte do coração, eu faço os presentes que vou  dar para pessoas especiais. Pode ser apenas a embalagem do presente, mas dá aquele toque especial de feito por mim com todo carinho.

Essa caixinha foi para minha tia-mâe com muito amor.



Essa foi feita em cartonagem e cheia de maquiagem para uma prima querida.


Esse mini álbum foi pedido de uma amiga para presentear uma pessoa especial que estava se mudando do Brasil. O tema foi as cores da nossa bandeira.



Cartões...





Sempre que sobra um tempinho eu faço alguns cartões, afinal, nunca sabemos quando vamos precisar de um para acompanhar um mimo ou presentear né?!
Por enquanto é isso! Até a próxima arte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário